Avançar para o conteúdo

Protocolo na Comunicação Institucional

  • por
unnamedO IIP – International Institute of Protocol realiza nos dias 15 e 16 de Novembro através da plataforma de videoconferência Zoom, uma Master Class sobre Protocolo na Comunicação Institucional, ministrada pela Mestre Cristina Fernandes.
Num universo institucional e profissional marcado pelo digital e pela informalidade, saber redigir de acordo com regras e preceitos protocolares, é sem dúvida uma característica distintiva.
Nesta formação adquirem-se conhecimentos teóricos e práticos para proceder à aplicação do Protocolo na escrita em contexto institucional e profissional.
A formação tem como destinatários assessores e adjuntos de instituições públicas e empresas privadas; profissionais com funções nas áreas de Secretariado, Assistência Executiva, Relações Públicas, Comunicação, Relações Institucionais, Organização de Eventos e Protocolo e todos aqueles que, por inerência das suas funções, necessitem de aprofundar conhecimentos de Protocolo.
As inscrições são limitadas e estão abertas pelo email secretariado@iip.com.pt até ao dia 10 de Novembro. Inscreva-se já!